Tudo sobre reconhecimento facial

Tudo sobre reconhecimento facial

Após anos de estudo e milhares de pesquisadores envolvidos, a tecnologia de reconhecimento facial finalmente chegou em um estágio avançado, no qual pode ser usado em diversas aplicações organizacionais. Confira nosso guia e aprenda tudo sobre reconhecimento facial!

Se antes abrir uma porta utilizando o rostoparecia algo de um filme de ficção científica, hoje já é uma realidade em diversos países.

A tecnologia que antes era exclusiva para órgãos de segurança, hoje é presente em residências, hotéis, pousadas, comércios, organizações e empresas.

O reconhecimento facial é um grande negócio, com a previsão do mercado de atingir US$ 23 bilhões em 2019.

Amazon, Google e Apple são três gigantes que hoje investem em soluções que utilizam a tecnologia.

Ao redor do mundo ela já é usada para os mais diversos objetivos: desde identificar criminosos até verificar a presença de alunos nas escolas.

Em locais que lidam com o grande público, como hotéis, pousadas ou varejos de grande circulação, o reconhecimento facial ajuda a melhorar a velocidade, segurança e experiência do usuário.

No setor de hospitalidade, por exemplo, o tempo do check-in pode ser reduzido para cerca de 2 minutos.

Para você aprender tudo sobre reconhecimento facial, entender melhor como essa tecnologia está mudando o mercado e porque as maiores empresas do mundo estão investindo nela, fizemos um guia totalmente gratuito:

Baixe o Guia Sobre Reconhecimento Facial

Para ver mais conteúdo de qualidade, nos siga nas redes sociais Facebook, Linkedin e Instagram.