Zoox Smart Data na Smart City Expo 2018, em Barcelona

Zoox Smart Data na Smart City Expo 2018, em Barcelona

A Zoox Smart Data foi convidada pela Câmara de Comércio de Atlanta (EUA) a participar do evento Smart City Expo 2018, em que acontecem debates sobre o conceito de cidades inteligentes pelo mundo. Este ano, o congresso será realizado em Barcelona (Espanha) entre os dias 13 e 15 de novembro.

Smart City Expo 2018

O nosso fundador e CEO, Rafael de Albuquerque, vai representar a Zoox, que foi reconhecida pelo trabalho conduzido na cidade do Rio de Janeiro. “Hoje, diversos pontos estratégicos da capital, como transporte público, academias e grandes redes de hotéis e varejo, operam com uma rede integrada de Wi-Fi”, explica Albuquerque.

Apenas no primeiro semestre deste ano, foram mais de quatro milhões de conexões realizadas na cidade do Rio de Janeiro, fazendo com que a capital carioca avance cada vez mais para entrar para o grupo das cidades inteligentes do mundo, como Nova Iorque (EUA), Amsterdã (Holanda) e Tóquio (Japão).

Com atuação global em mais de 10 países, as expectativas para o evento são positivas, como a troca de experiências e ideias com empresas e prefeituras participantes, por exemplo.

“Por meio da promoção da inovação social ou estabelecendo parcerias e identificando oportunidades de negócios, o evento é dedicado a criar um futuro melhor para as cidades e seus cidadãos em todo o mundo”.
Rafael de Albuquerque, CEO e fundador da Zoox Smart Data

Anem, Zoox!