ACESSO MAIS RÁPIDO E SEGURO A DADOS E ESPAÇOS FÍSICOS

Uma vez feito o web check-in de forma contactless, o usuário poderá acessar seus serviços por meio do Zoox Pass. A identificação é automática e, a liberação, imediata.

 

 

Nossa API (Application Programming Interface) de autenticação biométrica e reconhecimento facial já opera integrada aos principais sistemas de gestão nos segmentos de Hotelaria e Saúde com o Zoox Pass Hospitality e Zoox Pass Health.

 

Já a tecnologia Zoox Pay está disponível para os assinantes do Zoox Pass Hospitality. É integrável a diversos gateways de pagamentos (no Brasil e no exterior) e gera fluxos mais seguros e rápidos de pagamentos – utilizando dados tokenizados de wallet virtual e de contratos de adquirência.

 

FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO PARA OUTROS NICHOS DE MERCADO

 

Seja por meio de webapps ou totens de autoatendimento dos sistemas desenvolvidos pela sua empresa, as possibilidades são muitas.
Converse com um de nossos consultores.

CONFORTO PARA SEUS CLIENTES

Menos filas, menos papelada, processos mais ágeis: como pagamentos, liberações e check-in. Otimização do trabalho do seu staff. E nada de aplicativo para baixar.

PRATICIDADE E SEGURANÇA

Totens fixos ou celular do usuário passam a ser canais de verificação de acesso. Dê mais segurança para o seu ambiente físico e tenha dados armazenados em servidores confiáveis.

FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO

Implantação simples e rápida com APIs de autenticação e reconhecimento facial em aplicativos próprios ou desenvolvidos por terceiros. Plataforma integrável e acompanhada de treinamento remoto.

AS DÚVIDAS MAIS COMUNS SOBRE O ZOOX PASS

É possível personalizar a data e o envio de email para realização de pré check-in para entrada em ambiente físico. No caso de hotéis e restaurantes, por exemplo, que têm reservas em família ou grupos, é possível reaproveitar as informações do hóspede principal para agilizar o cadastro dos demais, como endereço completo, telefone fixo, origem, destino, meio de transporte, motivo da viagem, entre outros.As comunicações por e-mail, templates, e portais Zoox Pass podem ser customizados com a identidade visual da sua marca e campos de preenchimento específicos para atender ao seu cliente. Converse com um consultor para saber mais possibilidades ou navegue entre as perguntas deste FAQ.
Não. Nem a sua empresa nem a Zoox têm acesso a esses dados. Os dados dos cartões de crédito são tokenizados por nosso Gateway de Pagamento (Mundipagg / STONE). As operações são feitas utilizando-se o token gerado para o cartão associado ao token gerado para a transação a ser paga, em uma operação segura de ponta a ponta.
Não. A utilização do processo de reconhecimento facial é uma das alternativas de busca dos dados da reserva. Porém, ela facilita muito a vida de quem já tem a biometria cadastrada na base da Zoox para o acesso aos seus dados, pois elimina a necessidade de digitar informações.
Estão disponíveis os fluxos de: Cobrança de Pré Pagamento, Registro de Garantia, Cobrança de Pagamentos Avulsos, Cobrança de NO SHOW, Cobrança de Check-out e Cobranças Pós Check-out. É sim permitido o acesso dados referentes aos pagamentos e cancelamentos / estornos em cada fluxo em tela e para exportação em formato CSV (com maior detalhamento). Além disso, o administrativo do hotel que irá operar com o Central Pay terá acesso ao dashboard do Gateway através do qual são feitas as operações entre as adquirentes e o Central Pay.
Além das informações das adquirentes para operação em ambiente digital, será necessário configurar o sistema para operar com as contas de débito e crédito utilizadas no PMS do Hotel para as operações em cada fluxo de pagamento.
A cobrança é feita por transação (pagamento ou cancelamento / estorno) em valor fixo por transação.