Casos de sucesso

Rede D'Or amplia estratégia de negócios com jornada de dados mais precisa

Através do Smart Wi-Fi, hospitais da rede contam com insights em tempo real sobre pacientes, médicos e visitantes no sistema de gestão hospitalar em Data Lake próprio

+32 mi

de pessoas conectadas em 5 anos de projeto

+400 mil

registros qualificados por mês

Desafio

A rede hospitalar precisava gerenciar melhor grandes volumes de dados em adequação com a legislação vigente e com garantia de informações precisas e confiáveis para melhores tomadas de decisão.
Além disso, a Rede D’Or tinha interesse em monetizar o Smart Wi-Fi com campanhas segmentadas e direcionadas sem prejudicar a experiência do usuário.

Solução

Qualificamos e higienizamos dados via conexão API em um só lugar, entregando à Rede D’Or: contatos, localização, status profissional, endereço e até filtros excludentes para menores de idade, conforme a LGPD exige. Comunicações, campanhas, lançamentos de serviços e promoções são trabalhados de maneira segmentada e direcionada – reduzindo custos com anúncios, monetizando a rede e garantindo resultados.
Ademais, através do Smart Wi-Fi, setores de administração, marketing e parcerias agora contam com insights em tempo real sobre pacientes, médicos e visitantes. Integrada ao sistema de gestão hospitalar, a rede traça planos de ação para o futuro dos negócios.

Resultado

+32 mi

de pessoas conectadas em 5 anos de projeto

+400 mil

registros qualificados por mês

80%

das unidades da Rede D’Or contam com tecnologia Zoox

+1,2 mi

de usuários registrado